Qual é a morada mais importante da sua jornada? Muitas pessoas passam lamentavelmente grande parte, se não toda uma vida, a procura da sua morada, seu norte…
A morada mais importante da nossa jornada está dentro de nós mesmos, é primordial despirmos a nossa “fantasia” profissional e resgatarmos a nossa condição de seres humanos imperfeitos que somos, sujeitos a erros, fazer de cada lágrima uma experiência única para desenvolver sabedoria, de cada erro uma experiência para compreender as limitações da vida e torná-la numa aventura imensurável.
Vivemos um ritmo tão acelerado que ao nos depararmos com pessoas consideradas “lentas”, nos sentimos inquietas. Essa é um constante no meu consultório – pessoas “lentas” não toleram pessoas aceleradas, e pessoas aceleradas sentem-se inquietas ao conviver com pessoas lentas. O que é certo é que seja você lenta ou acelerada, você está cheia de habilidades incríveis que com toda a certeza se você utilizar os recursos certos você encontrará a sua morada e o seu norte.
Encontre o seu ritmo e vá em busca da sua morada. Encontre o seu ponto de equilíbrio com inteligência para que possa viver uma vida de amor sustentável. Dê atenção às suas emoções, respeite o seu limite e o limite do outro e viva uma vida sem dor.
Se não sabe por onde começar, peça ajuda.