You are currently viewing Que Dor a impede de ser Feliz?

Que Dor a impede de ser Feliz?

Quando eu falo de dor, não falo apenas de dor física, falo daquela dor que está bem escondida, camuflada por de trás de uma dor nas costas, enxaqueca, fadiga muscular, apatia, esgotamento físico, sabe aquelas “desculpas” que damos a nos mesmas para não revelar, assumir, sintomas como irritabilidade, impaciência, reações agressivas, linear baixo a frustrações dentre outras desculpas que somos peritas a nos dar mos?

É disto que estou a falar…

Qual é a dor que verdadeiramente impede você de ser feliz? Quero alertar você ao padrão de ação e reação, que pode estar a fazer parte da sua vida e talvez você não está a dar se conta, você reage rapidamente com quem reage contrariamente à você?

Para, por um momento pensa, você está no comando da sua vida ou está a ser escrava da sua impulsividade?

Hoje em dia é mais comum ter uma dor emocional do que propriamente uma dor física, eu arrisco a dizer que a dor física nada mais é do que uma consequência de uma dor emocional revelada ou omissa, é normal ser irritadiça, compulsiva, tensa, anormal é ser tranquila, relaxada, fazer escolhas consciente, abraçar as árvores, conversar com as flores, ou seja, fazer da vida um momento presente, de escolhas saudáveis e consciente.

Você quer viver com uma mente hiper agitada e o cérebro esgotado, limitando você de centrar nos seus objetivos, focar-se nos seus sonhos, dar atenção plena aqueles que verdadeiramente importam para você?

É baseado nesta síndrome que vive a mulher moderna, com pensamento altamente acelerado que EU convido a você a ter uma relação de amor com a sua saúde psíquica, mudar a sua vida com pequenos hábitos.

Por vezes o nosso corpo está a suplicar através de dores físicas como: dor de cabeça, dores musculares, hipertensão, gastrite, uma mudança de hábito, uma mudança de estilo de vida…

Encontre uma atividade que lhe proporcione relaxamento, experimente praticar aceitação das contrariedades da vida, talvez na sua vida haja determinados charmes que a sua mente acelerada não está lhe permitindo enxergar, perdoe os seu próprios erros, abrace se mais, critique se menos, julgue se menos, isso é vital para que você desacelere e saia da síndrome do pensamento acelerado.

Permita se começar…

Deixe uma resposta